quarta-feira, 5 de novembro de 2008

NIGGA STOLE DAH PRESIDENCE


E Obama venceu... Em mais de 40 anos de história política os Estados Unidos não via um democrata entrar na Casa Branca com tanta esperança do povo. Obama conseguiu a maioria dos votos da mulheres, dos latinos, dos negros e dos jovens. Votação recorde e histórica na terra do Tio Sam. Alguns medos rondam minha mente. Primeiro que estão tratando-o como um Messias, e isso pode causar um tombo gigantesco. Segundo que ele é um presidente negro. Não que eu seja racista, muito pelo contrário. Temo que os rednecks, white trashes, grupos de extrema direita conspirem contra a vida de Obama.
Não vou confabular milagres e falar quão maravilhoso será a presidência dele, mas digo que ontem foi um momento histórico para o mundo. Não posso negar, a eleição do presidente dos Estados Unidos é uma das coisas mais importantes no mundo, queira você ou não. Eles ainda são a maior potência do mundo.
Ontem, depois que voltei do Salão Meia-Boca do Automóvel, fiquei acompanhando os resultados pela CNN e FOXNews, e foi emocionante - assumo - às 2 da manhã aqui, 23:00 lá, quando encerrou-se as votações na California, Hawaii e Nevada, e as indicações mostravam Obama com 297 e McCain com 153. Ver toda a galera reunida em Chicago vibrando com o anúncio da vitória é algo emocionante, ao menos pra mim.

Um comentário:

Greek disse...

pra mim, Obama nem cheira e nem fede!

só o tempo vai dizer se ele mesmo presta ou é mais um no poder da "super-potencia". Por isso q com toda essa historia eu to send cauteloso, pq não quero q de merda.

enquanto isso...
nosso querido Lula....